Nota de esclarecimento: Pós-evento

A diretoria do Laguna Moto Clube, vem por meio desta nota, esclarecer a população sobre as ações que estão sendo tomadas pelos organizadores do evento Moto Laguna de Verão 2019, ocorrido entre 4 a 8 de dezembro, no que se refere aos trabalhos de desmontagem dos equipamentos.

Esclarecemos, conforme contrato, que o  evento encerrado neste último domingo, dia 8 de dezembro, tem 10 dias para entregar toda a área da mesma forma que a recebeu.

Ressaltamos que nossa intenção é entregar melhor do que estava. A limpeza foi efetuada ainda no domingo, sendo que nesta segunda e terça-feira, retorna para fazer uma revisão nas ruas, nas dunas e arredores. As calçadas, ciclovias e a praça começam a ser reparadas a partir desta terça-feira, 10.

Lembramos que toda a estrutura deve ser retirada até esta quinta-feira, 12 e até o próximo fim de semana a área deverá estar apta a ser entregue à população.

As condições da praça de eventos Seival e o entorno do local foram registradas antes do início do evento pela equipe do Laguna Moto Clube e acompanhada do responsável pelo tabelionato do cartório da Comarca, Hilson Carlos Kuerten, registrando mediante relatório fotográfico em ata notarial o real estado em que se encontrava o espaço.

Tal medida, repetimos, serve para demonstrar o compromisso e responsabilidade social do Laguna Moto Clube com o patrimônio público municipal.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *